quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Como botar a foto do seu personagem no Fórum de RuneScape.

Bom, muitas pessoas já me perguntaram isso, e até pouco tempo eu também não sabia fazer, mas meu amigo Iskimoto (ele deixou citar o nome) acabou me explicando, e eu vi que era muito simples =P. Bom, é o seguinte:

A sudoeste de Faladore há a Tenda Fotográfica:
O que você tem que fazer é ir lá vestido como você quer aparecer no Fórum. Ex:
Eu fui com essa armadura me fotografar, entenderam? Simples né? ^^

2 comentários:

  1. cara, seu personagem eh igual ao meu, mesma armadura, arma escudo colar a unica diferença é que nao uso protetor de orelha (mas meu cabelo tb é branco)

    E60N

    ResponderExcluir
  2. bah, axo q até era igual, mas meu amigo fdp pego minha cota drag =D

    ResponderExcluir